AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

sexta-feira, janeiro 18, 2013

FOGUEIRA ENFEITIÇANTE

***
No quentinho aconchegante da lareira
olho fixamente as labaredas apressadas
que galopando tentam alcançar
um qualquer lugar... além!

Fecho o livro que lia e olho-as hipnotizada
onde irão nesta corrida?
quero descobrir...
e... vejo nelas o brilho dos teus olhos
meu amor...!

E volto a olhar... lá está o teu sorriso doce
envolto naquela ardente subida
oh! e a tua boca gostosa suplica-me
com sofreguidão... um beijo
e continuo nas visões olhando
as labaredas sangrentas.
__És tu tenho a certeza, aquele que me enfeitiça
nas tremeluzentes línguas de fogo
que me desejas, que me devoras
nesta contínua subida e... me tomas!

Aperto os braços num abraço a mim mesma
na espera de um milagre
o milagre de te sentir... e sinto
fecho os olhos e vivo uma ardente
cena de amor...

    gui
18jan´13

    gui

Sem comentários:

Enviar um comentário