AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

segunda-feira, julho 03, 2017

    Em espuma... pedras... sol

quisera eu enrolar-me naquela
irreverente espuma que se soltava
como suspiro 
dominando as pedras múltiplas
soltando rugidos ora leves
ora furiosos
beijada pelo sol sorridente
que me queimava a escura pele
odor a maresia que se entranhava
em mim, em ti e
aí... mais arrojada era a espuma
que depois de lamber as pedras
vinha morrer na areia clara
onde meus pés
se enterravam mais e mais...

ias salpicando meu corpo nu
com aquela espuma enloucada
e contornando-o com pedras variadas
molhadas...escaldadas
que ora me arrepiavam...ora me queimavam

e...quando o sol morria... já cansado
a espuma recuava 
... dava tréguas às pedras e
soltavam-se então uns suspiros
profundos que iam agonizar
no meu corpo nu... exausto.

Sem comentários:

Enviar um comentário