AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

domingo, setembro 21, 2014

     SUSPENDO-ME.......

suspendo-me....em galhos
            desgarrados
suspendo-me....em fios acobreados
      olhar fixo
saliente em nada imaginado

         mãos cerradas em movimentos
tresloucados...
suor de corpos abraçados
          escorrendo

 (...)

suspendo-me....no auto-etéreo
             flagelado
suspendo-me....no frio mármore
          onde me sinto
ignorando quem sou... onde estou

                 escuto-me
em sons de silêncio....abandonado
em retalhos voando endemoinhados
       em palavras sem som
                  estridentes

(...)

suspendo-me....na tua boca quente
      nos teus cabelos
desgrenhados
                    grito
até sempre... para sempre

        guimurteira
        21set2014



Sem comentários:

Enviar um comentário