AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

domingo, dezembro 01, 2013

             poema  1º

     ...na senda da ingratidão

 venham raios, coriscos, trovões...
 atirem pedras, me esmaguem,
 me desvariem...
 ... não estou aí...volatizei-me
 num mundo que é apenas podridão!

...na senda da ingratidão
 visiono quem me atrai e atraiçoa
 mas grito, me revolto e espezinho
 os que ainda são mais loucos do que eu...
 os que sem dentes mordem
 os que sem voz falam
 os que escutam sem ouvidos
 e querem sugar minhas palavras.

mas as letras num entrelaçar
ausente… mas presente
 ...os abatem, revoltadas.

mundo insano, de amizades
enganadoras, impuras,inexistentes
em que cada um é um EU inclemente
que... na senda da ingratidão
me flecha, em cheio, no coração!

      guiomar c n

  

Sem comentários:

Enviar um comentário