AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

quinta-feira, julho 12, 2012

A DESHORAS

A deshoras entrei no quarto
tu dormias profundamente.
Tronco nu...perfeito!
Sorriso nos lábios
como que num sonho delicioso.
Observei-te...
Sentei-me na cama
passei os dedos pelo contorno
dos teus olhos, da tua boca...
Descendo embrenhei-os
nos pêlos do teu peito
e...ali fiquei...assim...
encantada... a ver o teu dormir
o teu sorrir.
Sereno como se todo o mundo fosse teu...
Remexeste-te e... viste-me
abriste um olho, o outro...olhaste-me!
...E sempre aquele sorriso na boca
e aquele riso nos olhos...
Puseste a tua mão sobre a minha
e tentámos sentir o bater
do teu coração.
De repente puxaste-me para ti
e, nossas bocas ávidas...
não se cansavam.
Teus dedos enterrados nos meus cabelos
remexendo, remexendo...
numa carícia sem fim.

gui

Sem comentários:

Enviar um comentário