AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Um Passarinho Acordou-me Com Seu Piar...

Umumh! Umumh!Acordo estremunhada
mas maravilhada...

Ponho-me a pé, abro a janela.
A luz jorra em pleno mas,
meus olhos procuram
aquele doce/triste piar.
Será p´ra mim?
Será piar de tristeza? de alegria?
Revoa por perto numa dança rodopiante.
Que acontece hoje com o meu acordar?

Já sei! Traz-me uma mensagem
como que a dar-me coragem;
esse piar me relembra
os dias da minha infância
onde todas as manhãs
passarinhos me acordavam
a chilrear, a voar...

Momentos já vividos mas lembrados
que lá vão e...não voltarão.

Céptica...volto a olhá-lo
a esvoaçar, a piar...
Sinto que me diz algo
em seu elegante voar.
Umh! Maravilha ,porque me fazes emocionar?
Diz-me: quem te mandou
esta mensagem entregar...??

Não partas meu amigo
porque te vás?
Leva-me no teu voo, no teu piar.
Agarra-me com tuas asas, rouba-me...
Não me deixes a chorar!!!

        Gui   _   30/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário