AMANHECER-GUI

AMANHECER-GUI
Há sempre um amanhecer...

segunda-feira, dezembro 05, 2011

...na senda da ingratidão

Venham raios, coriscos, trovões...
atirem pedras, me esmaguem,
me desvariem...
...
Não estou aí...volatizei-me
num mundo que é apenas podridão!

...na senda da ingratidão
visiono quem me atrai e atraiçoa
Mas grito, me revolto e espezinho
os que ainda são mais loucos do que eu...
Os que sem dentes mordem
os que sem voz falam
os que escutam sem ouvidos
e querem sugar minhas palavras.

Mas as letras num entrelaçar
ausente mas presente
...os abatem, revoltadas.

Mundo insano, de amizades
enganadoras, impuras,inexistentes
em que cada um é um EU inclemente
em que...na senda da ingratidão
me flecha, em cheio, no coração!

Gui----05.12.2011

· ·

Sem comentários:

Enviar um comentário